O Parque Natural de Montesinho tem patrocinado a Associação de Criadores de Cão de gado Transmontano (ACCGT) através do estabelecimento de um Protocolo de colaboração, no qual está previsto que a associação realize um conjunto de iniciativas cujo o objectivo é a promoção e a divulgação da raça, das quais este site é um exemplo concreto. Ainda dentro deste Protocolo está previsto que a ACCGT dê seguimento ao Programa de Distribuição de Cão de Gado Transmontano que foi criado pelo Parque Natural de Montesinho em 1994.


O Clube Português de Canicultura tem apoiado a ACCGT através da atribuição de um subsídio anual e pela sempre pronta orientação técnica na realização dos Concursos regionais e na 1ª Monográfica do Cão de Gado Transmontano e também no desenvolvimento do Programa de Distribuição de Cão de Gado Transmontano.


A Bayer tem apoiado o Programa de Distribuição de Cão de Gado Transmontano através do fornecimento de desparasitantes internos e externos para aplicação em cachorros e cães adultos.


O Programa de distribuição de cães de gado utiliza actualmente alimentos COBADU (www.cobadu.com ). Esta marca também patrocina os concursos e exposições organizadas pela ACCGT
Ninhadas
Programa de Distribuição
Patrocínios
Contactos
Links
Home
design@wallpaper English | Português